Após anunciar sua primeira gravidez nesta sexta-feira (25), Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa, contou detalhes sobre como recebeu a notícia do primeiro filho com o namorado, Rodrigo Calazans.
"Coito interrompido não funcionou, não deu certo. Tomei pílula durante dez anos, ia colocar o diu, mas queria ficar pelo menos de seis meses a um ano sem hormônio nenhum", explicou através dos stories de seu perfil do Instagram.
"Querer (engravidar), a gente queria, mas daqui uns quatro anos. A gente estava tentando não engravidar, mas aconteceu", completou a campeã do "MasterChef Brasil".
A atriz ainda relembrou o primeiro teste de gravide que fez quando estava em Nova York. "A primeira mudança que notei no meu corpo foi o peito, que começou a inchar. Mas a minha menstruação ir vir três dias depois quando descobri. Eu tive um escape, que na verdade eu já estava grávida e não sabia. Foi uma menstruação mais fraca, com fluxo menor. meu peito estava inchado e eu achava que era da menstruação que ir vir. Não era, era da minha gravidez (risos)", revelou. Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade