Durante a gravação do Lady Night, Fiuk e Tatá Werneck acabaram criando um climão. O motivo teria sido uma menção a uma das tretas do cantor com Juliette durante o BBB 21.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a apresentadora do talk show e o ex-BBB se estranharam quando Tatá relembrou a briga pela calda de chocolate durante o reality.Na ocasião, Fiuk criticou Juliette por ela ter, segundo ele, comido toda a cobertura do bolo que ele tinha feito para as pessoas que estavam no grupo vip.
Segundo a colunista, após Tatá relembrar a treta, Fiuk demonstrou estar desconfortável com a dinâmica do programa. O momento mais tenso foi quando a apresentadora teria chamado Fiuk de “chaminé com pernas”, em referência à quantidade de cigarros que ele consumia no programa.
Após a notícia do climão, a apresentadora se manifestou nas redes sociais e disse "adorar" o cantor. " Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional”, escreveu ela, em seu Twitter.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade