A atriz Cleo, de 41 anos, surpreendeu ao relevar o lugar mais inusitado que já fez sexo. Em entrevista ao podcast da blogueira Foquinha, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. entregou que transou enquanto estava internada em um hospital.
Atualmente, a artista é casada com o empresário Leandro D'Lucca, no entanto, Cleo não revelou com quem viveu o momento íntimo. "No hospital, estava internada, estava bem melhor, mas tinha que continuar internada, aí transei com o meu namorado. [A gente] estava lá, não tinha ninguém, a gente trancou a porta, foi que foi", declarou.
Leia também:
A artista também falou como lida com o fato de ter recebido o título de símbolo sexual
"[Minha autoestima] sempre foi péssima, hoje em dia está muito melhor, mas naquela época era bem ruim. Cara, às vezes [os elogios ajudavam], mas de forma superficial, não de forma que realmente me ajudasse a chegar num lugar melhor, de sensação sobre mim mesma, era uma coisa superficial", contou.
Para Cleo, apesar de ser algo interessante, é estranho se ver sexualizada o tempo inteiro. "É gostoso ser vista como sexy symbol, ser colocada nesse lugar, é divertido. Só é chato quando te aprisionam nesse lugar, ou acham que você não pode falar, não pode emitir desejo, tem que ser apenas a desejada, isso é complicado".
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!