icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Cleo fala sobre quarentena, críticas ao corpo e beijo técnico

Atriz foi a convidada do novo quadro do 'Cada Um No Seu Banheiro'

foto autor

Redação iBahia

11/08/2020 às 21:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O novo episódio do Cada Um No Seu Banheiro, de Sabrina Sato, contou com a participação de Cleo. Na ocasião, a atriz falou sobre a quarentena, responsabilidade nas coisas que fala, as críticas que recebeu ao longo da vida por causa do seu corpo e até sobre beijo técnico.
"Quando eu sentia que estava fora do padrão - e a gente sabe quando está, não precisa ninguém apontar - eu me escondi durante muito tempo, porque sentia que ia causar um rebuliço que eu não estava a fim de viver. E aí quando fiquei mais velha resolvi que não ia me esconder quando engordei - o que não é nada demais, nosso corpo muda - tomei muita porrada", disse Cleo.
A atriz contou que se "ancorou em muitas mulheres que via falando sobre quebra de padrões" e que aprendeu muito sobre a luta feminina.

"Entendo que não é uma luta minha, mas nossa, de todas as mulheres. Todas nós temos uma caixinha que alguém inventou que a gente tem que estar dentro e sente que se pisar para fora o nosso mundo vai desmoronar. Nessas horas você ve quem está do seu lado também. Tudo bem que eu sempre tive um corpo x, mas aí de repente eu não tenho mais e aí? As pessoas vão se virar contra mim por isso?".

No bate-papo, Cleo revelou que aprendeu a pensar nas coisas que fala para evitar magoar alguém. "Porque quando muita gente te ouve e você tem alguma responsabilidade afetiva, você começa a se importar em não machucar as pessoas com o que você fala. A partir do momento que pode ferir alguém isso me preocupa".
Com relação ao trabalho na quarentena, ela disse que tem se permitido se conhecer e ficar mais em contato com seus sentimentos. "Eu observei como colocava todas as minhas frustrações no trabalho porque aquilo tira o foco dos seus sentimentos, de coisas que você não gosta. Na quarentena tenho me permitido ficar livre pra me sentir triste, porque se não vira uma opressão ser feliz".

Aos risos, Cleo também revelou que já se aproveitou de beijo técnico: "Obviamente não foi uma coisa que só eu queria. Foi uma coisa que as duas pessoas queriam".

Assista:

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto