Sempre alvo de boatos, Claudia Leitte teve o nome envolvido em mais uma polêmica que repercutiu em toda a mídia: uma suposta lista de exigências para ser rainha da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Entre os pedidos, estaria uma van blindada com vinte seguranças para acompanhá-la na concentração do desfile. No entanto, a cantora desconversou sobre o assunto.
Em conversa com o iBahia durante a festa 'Barzin da NegaLora, a artista revelou que não sabia de nada. "Que boatos? Não estou sabendo não! Que nada...é assim, já estou acostumada, né? Carreira artística é assim, todo dia inventam uma história". Inclusive, a assessoria da Mocidade divulgou uma nota desmentindo os boatos.
Ainda durante a entrevista, a loira aproveitou para falar sobre a escolha do samba-enredo da escola. "Já tinha ouvido antes todos os sambas - ficaram quatro na final -, e a gente escolheu um, que na minha opinião é sensacional. Pensei muito no refrão, no enredo. Todos tinham sambas sensacionais, um diferente do outro, um mais de raiz, outro de nostálgico...essa foi a dificuldade. Mas o que ficou separando ele (escolhido) foi o refrão forte pra todo mundo cantar como deve ser no Carnaval", disse.
Claudia se apresentou na noite do último sábado (25) com o projeto 'Barzin da Negalora', no Terminal Náutico, em Salvador. Diante da Baía de Todos os Santos, a loira fez um show intimista, com direito a figurino que exibia parte da barriguinha em forma. A família da artista fez questão de prestigiá-la, entre os presentes estiveram os pais dela, Claudio e Ilna Leitte, além do marido Márcio Pedreira e o filho caçula Rafael, de 2 aninhos, que deu um show de simpatia e distribuiu sorrisos.
* Sob supervisão e orientação de Marília Menezes
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade