Claudia Raia abriu o coração sobre antigos romances durante participação no programa "Roda Viva", da TV Cultura, que foi ao ar na segunda-feira (6), e relembrou um affair com Faustão entre 1990 e 1991.
Ao citar o romance, a atriz poupou os detalhes, mas destacou que o "ama profundamente".
Leia também:
"Fausto é um grande amigo, amo profundamente. Nos falamos às vezes", respondeu.
Em entrevistas antigas, a atriz já tinha comentado sobre o affair com o apresentador. Ela chegou a afirmar que a tentativa partiu de Faustão. No entanto, o romance acabou não acontecendo.
Romance com Jô Soares
Atriz também falou sobre o amor que viveu com Jô Soares. O apresentador e a atriz namoraram por 3 anos, entre 1984 a 1986.
Durante o programa, Claudia afirmou ter vivido com Jô Soares o que chamou de "primeiro grande amor". Ela disse ainda ter sido "salva" pelo comunicador após ele descobrir uma pinta cancerígena na perna dela.
"O Jô foi um grande relacionamento. O primeiro grande amor. Mesmo. Eu era muito nova. Ele tinha 30 anos a mais. Mas foi extremamente importante em todos os sentidos. Aprendi muito com ele profissionalmente. Ele me deu o nome Claudia Raia. Eu era Maria Claudia Raia. Ele me salvou, apareceu uma pinta na minha perna, era um melanoma cancerígeno, Jô me levou para operar, senão eu tinha morrido... É meu anjo da guarda. Será sempre. Agora, mais ainda", destacou Claudia.
Ainda de acordo com a atriz, ela ficou muito abalada com a morte de Jô Soares, que faleceu no dia 5 de agosto de 2022 após complicações de uma pneumonia.
"Já o Jô, a morte dele foi um desalinho, morreu a minha estrutura. Ele era o começo de tudo".
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!