A atriz Claudia Ohana chorou ao relembrar a última conversa que teve com Ney Latorraca, ator que morreu nesta quinta-feira (26), aos 80 anos. Os dois estiveram juntos na novela “Vamp”, em 1991, e se tornaram grandes amigos.
"Eu falei com ele no meio do ano, quando eu vim pra cá pra fazer pra fazer uma peça. E sempre que eu tinha algum problema, ele era uma pessoa que eu ligava, compartilhava com ele, que ele tinha sábios conselhos. Ele realmente era uma pessoa alegre, uma pessoa muito parceira", disse em entrevista ao “Encontro”, visivelmente emocionada.
Leia também:
Claudia Ohana ainda homenageou o ator no programa e contou detalhes da relação de amizade entre os dois e como está enfrentando a difícil notícia.
“Está sendo bem difícil. Fui pega de surpresa. Estava no Rio ontem, vim para São Paulo e agora tive essa notícia. Queria estar no Rio para ficar mais perto”, desabafou.
"Todo mundo sabe do trabalho dele, maravilhoso, de como ele era um ator dedicado. Ele se arriscava, não tinha medo, era parceiro. Com ele fiz personagens incríveis, então tem todo legado de um grande artista, sem dúvida. Agora, o que é mais triste para mim é o amigo, o Ney querido, que você liga, que fala uma coisa, que apoia. O Ney que brinca, o Ney amigo", finalizou a atriz.
Morte de Ney Latorraca
O ator Ney Latorraca morreu na manhã desta quinta-feira (26), aos 80 anos, por conta de uma sepse pulmonar, decorrente do agravamento de um câncer de próstata.
O famoso está internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o dia 20 de dezembro. Ney Latorraca lutava contra o câncer desde 2019, quando descobriu a doença.
Ney chegou a fazer uma cirurgia para a remoção da próstata e ficou sem sinais do câncer até que ele voltou em metástase, ou seja, em várias regiões do corpo ao mesmo tempo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!