Claudia Leitte surpreendeu público LGBTQIAPN+ após declaração inusitada na quinta-feira (19). A cantora afirmou que mesmo sendo evangélica, ela ama os fãs que fazem parte da comunidade.

A declaração aconteceu na Micareta da San, em São Paulo. “Muito gay, muito gay, a evangê [evangélica] aqui adora um viado”, disparou ela, rindo logo em seguida. O vídeo da cantora viralizou nas redes sociais e revoltou algumas pessoas.
Leia também:
"Não era ela que falava que Deus a livra-se de ter um filho gay, porque ela é cristã? Engraçado como tem gente que diz que “ama o público gay”, mas na mesma frase solta um “Deus me livre de ter um filho gay”. Você não ama, você tolera quando convém. Quando dá engajamento, quando traz curtida, quando serve de plateia pra sua imagem. Mas no íntimo, no que realmente importa — no amor dentro de casa — você já deixou claro: não aceitaria.", escreveu uma internauta no Instagram.
A relação da artista com a comunidade repercutiu após várias polêmicas, onde os fãs afirmam que Claudia Leitte nunca defendeu a comunidade. "Quem adora um v14d0 é quem defende o ano todo, não só quando convém.", escreveu outra internauta sobre o assunto.
Veja declaração de Claudia Leitte para público LGBTQIAPN+
“Muito gay, muito gay, a evangê adora um viado”
— 𝓓𝓮𝓭ê 𝓙𝓪𝓷𝓼𝓮𝓷 🫧 (@ddjansen_) June 19, 2025
LEITTE, Cláudia ❤️#MicaretaSãoPaulo #claudialeitte #puxadoradetrio #amelhor #acapitavaicomandar 🫶🏻❤️ pic.twitter.com/JwMmAkNyYn
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
