Claudia Leitte relembrou os boatos de que teria uma rivalidade com Ivete Sangalo no início da carreira e falou sobre a pressão para se posicionar sobre o assunto.
Comemorando 43 anos nesta segunda-feira (10), a cantora revelou ao colunista Lucas Pasin, do Splash, que além da suposta rivalidade, as comparações mexeram com ela no começo da jornada como cantora.
Leia também:
"Nada desconstruiu o que estava reservado para mim. Naquela época [que falavam sobre rivalidade e comparações com Ivete] eu estava tão focada, era menina e ingênua de certa forma. Queria conquistar o meu sonho de cantar para muita gente", disse.
"Teve um tempo que aquilo maltratou sim, Chegaram cada vez mais fortes algumas vozes me dizendo 'você não pode continuar', 'você precisa falar alguma coisa'. Hoje, percebi que eu não tinha que fazer absolutamente nada, só precisava continuar cantando. Esse é o foco", completou a cantora.
Claudia ainda afirmou se afastar das redes sociais para conseguir trabalhar normalmente. "Fico fora das redes sociais e isso é algo simples, não determinei isso porque estava me fazendo mal. Foi natural", explicou.
"Se eu começo a ter interferências não vou conseguir fazer meu trabalho. Às vezes preciso estar num lugar de solitude, e não de solidão. Preciso estar sem me preocupar com meus filhos, por exemplo, e para isso conto com uma rede de apoio. O meu trabalho é sentir os outros, e aprendi isso. Busco meu lugar de reclusão", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!