Claudia Leitte ficou revoltada com uma situação que aconteceu entre os foliões no primeiro dia da 33ª edição do Carnatal 2024. O evento acontece na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte, até o próximo domingo (8).
A cantora de Axé Music precisou parar o trio do bloco Largadinho para reclamar com um folião que estava soltando gás de pimenta no meio do circuito.
Leia também:
"Vamos parar, sério. Tem alguém de sacanagem aí em baixo, velho, no corredor da folia. Isso é uma arma, certo? Gás de pimenta é uma arma. Não se brinca com arma, isso é perigosíssimo", bradou a artista.
Ela ainda pontuou que o rapaz não deveria ter comparecido à festa se a intenção dele era de estragar com a alegria de outros foliões. A artista pediu que ele parasse com a ação para que demais pessoas e ela não ficassem prejudicadas pelo efeito do gás.
"Tem pessoas que têm baixa tolerância a essa arma. Vamos brincar com responsabilidade, certo? Vocês estão no Carnatal, melhor carnaval fora de época do Brasil, mais lindo, a gente espera o ano inteiro para vir pra cá, peço desculpas porque a gente teve que parar, já é a segunda vez, a gente para de cantar, não solta esse negócio não, irmão. Não era nem para você ter trazido. Se você veio com essa intenção, não era nem para você ter vindo", continuou.
Em outro momento, Claudia Leitte prometeu que iria expulsar o folião do circuito caso ele soltasse o gás no meio do bloco puxado por ela novamente.
"Eu não sou de dar esporro não, a gente acabou de passar por um camarote lindo que tinha Lore Improta, e eu não pude nem parar porque a pessoa me solta um gás de pimenta, velho. Que irresponsabilidade, eu vou te caçar aqui de cima. E se eu ver você tirando esse negócio do bolso para fazer isso de novo eu vou te tirar dessa festa que você nunca mais volta. Tô lhe avisando. Lore, te amo. Galera do camarote, perdão aí. Volto já, na próxima volta eu dou uma parada aí", finalizou. Veja o vídeo abaixo:
Claudia Leitte reflete erros na carreira: 'Nem sempre dá certo'
Claudia Leitte, 44 anos, refletiu os erros que já cometeu durante os 20 anos de carreira. Em entrevista ao Splash, do UOL, a artista também afirmou estar madura o suficiente para entender que não tem mais idade de agradar "gregos e troianos".
Ela também afirmou que não é refém de números das plataformas digitais e que os atuais projetos são baseados em "apostas" em diferentes compositores.
"Sempre fui pelo coração. Nem sempre dá certo, mas acredito que a conexão que a gente faz com o outro é a coisa mais importante e é o propósito da música. Não existe possibilidade de você conquistar uma carreira sem pensar no outro. Você tem que fazer uma escolha: pensar em número sem ser feliz no processo ou vai se entregar à música, vai deixar ela reger a parada toda", disse ela ao jornalista Vitor Balciunas.
"Prefiro apostar no outro, esse é o meu mote. Eu canto tudo, tudo que me dá. O que falarem não é tão importante, é mais pelo que o outro sente", finalizou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!