A cantora Claudia Leitte ignorou as críticas e voltou a modificar a letra da música "Cata Caranguejo", na madrugada deste domingo (29), em show durante o pré-Réveillon de Recife (PE).
Claudia Leitte foi denunciada ao Ministério Público recentemente após um vídeo da apresentação dela no Ensaio de Verão Soul D'Rua viralizar. No vídeo, Claudia trocava Iemanjá por Yeshua.
Leia também:
No show deste domingo, Claudia voltou a retirar Iemanjá da música. "Eu louvo meu rei Yeshua Hamashia", cantou Claudia Leitte.
A atitude da cantora dividiu opiniões na web. Os fãs da artista elogiaram a postura de Claudia. "Estava ansiosa por esse momento e que momento! Claudia Leitte, entenda que você é a mulher!!", escreveu uma fã.
"A Claudia Leitte falando Yeshua Hamashia lentamente! Amei a afronta", analisou outro. "ELA NÃO DEITA! Após 17 anos cantando a mesma letra citando Jesus (Yeshua), Claudia Leitte cantou novamente do seu jeito a letra da SUA música 'Caranguejo'. Entendam: não se cancela a incancelável", disse um fã.
Outros internautas, porém, voltaram a criticar a cantora. "Ela é desrespeitosa", escreveu uma. "Quero ver ela migrar então pro gospel e deixar de ganhar dinheiro e fama em cima do axé da Bahia", ponderou outro.
ELA NÃO DEITA! Após 17 anos cantando a mesma letra citando Jesus (Yeshua), Claudia Leitte cantou novamente do seu jeito a letra da SUA música “Caranguejo”. Entendam: não se cancela a incancelável 💋 pic.twitter.com/MnKx3rKk63
— claudia informa (@ClaudiaInforma) December 29, 2024
Carlinhos Brown defende Claudia Leitte após polêmica: 'Não é racista'
Carlinhos Brown saiu em defesa de Claudia Leitte em entrevista exclusiva ao iBahia. A cantora virou alvo de críticas nos últimos dias após retirar a menção a "Iemanjá" da música "Caranguejo (Cata Caranguejo)" por "Yeshua". A decisão da artista gerou acusações de intolerância religiosa nas redes sociais. O criador da Timbalada, no entanto, destacou que a artista não é uma "pessoa racista".
"Eu não queria estar falando [disso], é polêmica, eu tenho uma espiritualidade muito acentuada, mas eu posso te garantir que Claudia Leitte não é uma pessoa racista. A gente tem que buscar esse tom, não vi que o secretário falou, ele falou sobre mudar letras, e, para o povo de santo, que tem tamanha clareza, e sabe que Yeshua é Oxalá. A gente não tem que estar polemizando isso", endossou o artista, que considera Claudia Leitte uma afilhada musical.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!