A cantora Claudia Leitte refletiu sobre os 20 anos de carreira recém completados. Aos 42 anos, a baiana, que completou duas décadas de estrada em 2022, acredita que seu papel na música vai além de entreter.
Em entrevista à Caras, a intérprete de 'Baldin de Gelo', afirmou que busca deixar um legado de amor na música. "Ser uma pessoa pública já é uma responsabilidade gigante. Absorver essa outra de ser um exemplo é algo que não pretendo absorver [risos]", conta.
Leia também:
Segundo Claudia, a responsabilidade é algo que vem para ela desde a adolescência e ao iniciar a carreira na arte, precisou se atentar ainda mais, no entanto, não busca por ser um exemplo. A artista ainda confessou reconhecer os erros, e nos últimos anos, a web vem cobrando ainda mais da artista.
"Desde o final da minha adolescência, quando comecei a ter certa relevância na grande mídia, eu lido com a responsabilidade de ser uma figura pública, mas não com o objetivo de ser um exemplo. Afinal, eu tenho meus acertos e meus erros também."
Para Claudia Leitte, não é outra versão de quem ela é. "Tem algo que quem me conhece há horas e quem me conhece há anos sabe: eu busco deixar rastros de amor. Meu legado é esse. Amor! Através da música, de um olhar, de um abraço, de um gesto de respeito".
Polêmica com André Valadão
Na última terça-feira (6), internautas descobriram que a cantora fazia parte dos seguidores do pastor André Valadão, que viralizou ao tecer críticas para a comunidade LGBTQIAPN+. Após a informação viralizar, a artista parou de seguir o religioso, no entanto, não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Claudia ainda é seguida por Valadão.
Em 2022, a artista polemizou ao compartilhar um abajur em formato de arma. A peça foi relacionada por internautas a um posicionamento político, no entanto, a teoria foi negada pela artista.
"Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!