A informação de que o Conselho Federal de Educação Física pediu que Claudia Raia fosse investigada sobre a suposta prática de exercício ilegal da profissão de educador físico causou polêmica na web. Em conversa com Hugo Gloss, divulgada nesta sexta-feira (20), a artista se pronunciou sobre o assunto, e alegou que foi orientada por um profissional, e que já prestou esclarecimentos à Autoridade Policial.
A atriz se tornou alvo de críticas ao publicar no Instagram uma série de vídeos se exercitando com o namorado. "Como esclareci em meu depoimento, o exercício físico do vídeo em questão foi orientado pelo profissional de Educação Física Marcos Prado. Ele, inclusive, prestou depoimento também corroborando que nos acompanhava e me orientava em relação ao que deveria ser falado”, argumentou.
"Os devidos esclarecimentos já foram prestados à Autoridade Policial, não restando qualquer outra dúvida em relação a isso. Falando de maneira um pouco mais técnica, o que aconteceu foi a instauração de um Termo Circunstanciado, que não apura e nem menciona a palavra crime", concluiu.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!