A atriz Clara Moneke, famosa pelo papel de Kate em "Vai na Fé", apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (12) para pedir que parassem de atacar o ator Amaury Lorenzo, de "Terra e Paixão".
A confusão começou após o intérprete de Ramiro ganhar o prêmio de "Ator Revelação" no "Melhores do Ano", na mesma categoria em que ela também concorria. Ele começou a receber ataques nas redes sociais após a vitória.
Leia também:
"Acordei agora com um enxurrada de mensagens que me apavoraram. PAREM de ameaçar o Amaury Lorenzo! Ele MERECEU esse prêmio tanto quanto eu merecia. Eu fiquei muito feliz com a vitória de um ator preto, que vem do teatro assim como eu, que lutou pra estar onde está assim como eu", iniciou.
"As pessoas que estão o ameaçando não são meus fãs, são criminosos. Peço que cessem agora essa onda de ódio contra uma pessoa que só merece respeito pelo trabalho incrível que vem fazendo a anos e anos", seguiu Clara Moneke.
"E o pior é que não é sobre mim, ou Amaury, ou premiação nenhuma. a verdade é que uma parte pobre da sociedade não consegue aceitar a vitória de uma pessoa como o Amaury com os traços, a história, a identidade dele. quem odeia o corpo dele também odeia o meu…", finalizou a atriz.
Amaury Lorezo desativou o perfil do Instagram após receber uma enxurrada de críticas nos comentários de publicações, o que foi recebido com tristeza por Clara.
"Cara não tô acreditando nisso. Muito triste, vou entrar em contato com quem eu posso pra tentarmos reativar a conta dele… triste demais", disse.
As pessoas que estão o ameaçando não são meus fãs, são criminosos. Peço que cessem agora essa onda de ódio contra uma pessoa que só merece respeito pelo trabalho incrível que vem fazendo a anos e anos.
— claramoneke (@claramoneke) December 12, 2023
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!