De férias em Caraíva, na Bahia, Cissa Guimarães abriu o coração e fez um desabafo sobre a morte do filho, Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010, vítima de um atropelamento.
A atriz falou com exclusividade ao “Fantástico” que vai ao ar no domingo (3) e comentou sobre a decisão mais recente do caso, onde a Justiça determinou que os culpados voltem para a cadeia.
Leia também:
"Finalmente. Nesse lugar que eu vim tantas vezes com o meu filho Rafael. Receber a notícia de que a justiça está sendo feita. Não só para mim ou para minha família, a justiça vai ser feita por todos nós. Tenho certeza”, iniciou.
“Tenho a sensação de alívio, de justiça feita, de dignidade para todos nós, para a sociedade brasileira inteira", completou Cissa Guimarães.
A apresentadora ainda falou com Renata Ceribelli sobre a dor do luto: “Sai uma mulher muito mais forte, em memória do meu filho, pela dignidade da vida dele. Sai uma mulher bem mais forte. Eu vou continuar lutando até o final. Isso só me deixou mais forte até acabar com tudo, até eles cumprirem a pena que eles têm que cumprir”.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!