Conhecida nacionalmente por comandar o programa "Casos de Família", a apresentadora Christina Rocha revelou que sofreu um boicote de um diretor do SBT. O ex-funcionário da emissora de Silvio Santos tentou sabotar a loira na estreia da extinta atração.
Segundo a apresentadora, que ganhou o documentário "Divina Cristina", no +SBT, o diretor gostaria que Olga Bongiovanni assumisse o programa e fosse a sucessora oficial de Regina Volpato. Rocha assumiu a atração entre 2009 e 2023.
Leia também:
"O diretor, que dirigia o 'Casos de Família' até então, não gostava de mim, não sei por quê. Teve um dia isso era no quarto teste piloto, sei lá, ele veio sozinho na minha sala, falou: 'Olha, hoje é o seguinte, hoje você não se dirige para a plateia'. Eu falei: 'Como assim não me dirigir para a plateia?' Tudo que o Silvio queria era que o novo 'Casos de Família' fosse interativo. Eu falei: 'Ok'. Porque sabe, estava aquela", disse ela.
Ela, então, expôs que foi protegida por outro diretor que assumiu o programa em 2009. "Mas aí nesse dia calhou do Rafael Bello [diretor que assumiu o programa a partir de 2009] ir depois dele, o que nunca acontecia, eram sempre os 2. Falei: 'Vem cá, então, hoje é para não me dirigir muito à plateia, não sei o quê?'. O Rafa: 'Como? Não. Quem falou isso? Não, pelo contrário. Você vai, pergunta para a plateia, interage com a plateia'", finalizou ela. Veja o vídeo abaixo:
No documentário da Christina Rocha do +SBT mostra trechos de pilotos do #CasosDeFamilia com Olga Bongiovani, Dra Anahy, Claudete Troiano, após saída de Regina Volpato.
— Rola ou Enrola (@nemRolaOuEnrola) October 26, 2024
Ela conta que o diretor do programa tentou sabotar ela para escolherem a Olga.#DivinaChristina pic.twitter.com/4K3RE0ozqz
Christina Rocha detalha demissão do SBT após problemas nos bastidores
A passagem relâmpago de Christina Rocha pelo SBT, em 2024, segue dando o que falar. A apresentadora foi demitida da empresa de Silvio Santos um mês após assumir o programa "Tá Na Hora" ao lado de Marcão do Povo. Segundo a apresentadora, o SBT não cumpriu com a proposta inicial do novo programa e a decepcionou.
“Era uma revista eletrônica, mas não foi nada disso que foi acontecendo. Eu já estava percebendo desde o começo e já fui falando: ‘gente, não tem nada a ver comigo’. Não é possível que as pessoas não saquem. Me conhecem há tanto tempo. Em outubro, me passaram que ia ser uma revista eletrônica que ia ter também jornalismo. Se eu soubesse, na época, que ia ser um telejornal, jamais eu teria aceitado. Meu negócio é entretenimento. Eu estou numa fase, da minha vida profissional, que eu não vou fazer uma coisa que não tem nada a ver”, reclamou Christina em entrevista ao podcast "O Programa de Todos os Programas".
Após a demissão relâmpago da apresentadora, surgiram rumores de um desafeto com Marcão do Povo, o que foi negado por Christina. “O Marcão é um amor de pessoa. Eu falava 'Marcão esse programa é seu, é sua cara'. Nunca tive rusga com o Marcão, como não tive com ninguém”, completou ela no podcast.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!