Sem papas na língua, a apresentadora Christina Rocha relembrou a demissão do SBT e revelou não se arrepender da decisão, em comum acordo com a emissora, de deixar o canal da família Abravanel.

Em entrevista ao Notícias da TV, a famosa comentou sobre o momento em que deixou a apresentação do “Tá na Hora” por não estar satisfeita em comandar um programa jornalístico.
Leia também:

Datena quebra protocolo do SBT e coloca Tiago Leifert em saia justa

Fernanda Gentil implora por trabalho no SBT e convoca reunião

Patrícia Abravanel apoia Cátia Fonseca no SBT após crise na Band

Virgínia protagoniza climão com convidada no SBT e leva invertida
“Comecei no SBT. É claro que [a saída] me tocou, tive que dizer não a uma coisa [o Tá na Hora] que não tinha nada a ver comigo. Eu tive coragem, falei 'não vou fazer uma coisa que eu não gosto, que não tem nada a ver comigo'. Negócio de policial não é comigo, meu negócio é entretenimento”, soltou.
"E eu não me arrependo de ter falado não. Nessa altura do campeonato, não vou fazer uma coisa que eu não gosto. Não vou mesmo. Tive que ter coragem pra dizer não. E graças a Deus eu falei não", completou Christina.

Christina Rocha comenta retorno ao SBT
Famosa como apresentadora do “Casos de Família” durante anos no SBT, Christina Rocha também comentou sobre os rumores de que voltaria para o canal na apresentação de uma nova versão do programa.
"Quando terminou o Casos de Família, eu ouvi essas coisas de que estavam fazendo testes com apresentadores. A única coisa é que eu fiz um vídeo falando sobre a importância do programa. É um programa sério, que mexe com as pessoas, teria que continuar independentemente de quem apresentasse. Essas notas que saíram [sobre possível retorno dela ao programa] não tô sabendo de nada", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
