Depois de alguns anos calada, Chris Flores finalmente resolveu falar sobre o assunto Ana Hickmann. A apresentadora foi a convidada do Programa Raul Gil no último sábado (15) e abriu o baú dos seus tempos na Record e sobre a sua suposta briga com a loira.
Contratada pelo 'SBT', para comandar o 'Fábrica de Casamentos', a ex-parceira de Ana Hickmann se mostrou bastante chateada com os rumores de uma briga entre as duas. Para Raul Gil, Chris revelou que desenvolveu uma depressão após o ocorrido.
"A Ana e eu nunca brigamos, a gente se dava muito bem. Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda porque ali caiu a minha ficha do que eram os bastidores da televisão", disparou a apresentadora, que ainda criticou o ambiente depreciativo da TV. "Era muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo o lugar do outro. E aí descobri que tinha gente querendo ficar no meu lugar", completou.
De acordo com o site Famosidades, a emissora ainda tentou uma reconciliação entre as duas na época que Chris era contratada da Record, mas não houve resposta de nenhum dos lados. Chris Flores contou que não tem um contato forte com Ana, mas que as duas tem uma relação de 'respeito e coleguismo'. “Se eu te falar que a gente se liga, frequenta a casa uma da outra, isso não acontece. Mas se nós entramos em algum lugar, conversamos”, comentou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!