|
Chico Buarque estampa a capa da edição de outubro da revista "Rolling Stone Brasil" e revela o desconforto em ter uma irmã - Ana de Hollanda - ocupando o posto de ministra da cultura. "Para mim é um incômodo", explica o cantor e compositor que se diz alheio aos assuntos do Ministério.
Em tom de brincadeira, Chico reforçou a ideia de que é desagradável ter a irmã no cargo, admitindo que seria melhor se Juca Ferreira continuasse no posto: "Para mim, o mais confortável era que o Juca Ferreira continuasse sendo ministro. Até mesmo para que as pessoas xingassem o Juca Ferreira e não a minha irmã nos jornais", conta.
Ainda em entrevista a publicação, Chico disse que acha chata a "fiscalização moralista" da vida dos outros feita pelos paparazzi. "Vou deixar de ir à praia, mas outras coisas eu não vou deixar. O meu vinho vou tomar, meu cigarro vou fumar", frisou.
Questionado sobre como se sente diante da grande expectativa dos fãs com relação as novas composições, ele foi direto: "Eu não posso me deixar levar por isso. E não adianta você querer matar um leão por dia, porque as pessoas sempre vão dizer que o leão antigo era melhor e mais forte do que o de hoje [risos]. Mas não é isso que vai me estimular".