Ivete Sangalo promoveu uma noite que ficará guardada na memória de fãs e admiradores. A cantora baiana gravou um novo EP na Casa Pia, no São Joaquim, em Salvador nesta quinta-feira (5), com a presença dos "zamurinhos" - apelido carinhoso dos fãs - e também de celebridades convidadas.
No novo projeto audiovisual, Veveta gravou seis canções novas, que ainda não foram lançadas oficialmente, mas que já fazem parte da setlist da artista em suas apresentações ao vivo. Uma delas, inclusive, ela performou no palco do Festival Virada Salvador 2023.
Leia também:
Foram convidados 600 fãs para participar da gravação. Segundo os próprios "zamuris", a artista pediu para que eles usassem roupas nas cores rosa, amarelo ou laranja. Assessórios como uma cortina de fitas coloridas fizeram parte da cenografia.
O evento contou duas áreas, a dos fãs e um espaço reservado para celebridades convidadas. O palco do "Chegue Mais" foi bastante próximo dos fãs.
Famosos como Regina Casé, Heloísa Périssé, Aline Rosa, Tia Má, Rafa Kalimann, Carla Perez, Sheilla Carvalho, Lázaro Ramos, Marcia Short, Vitão, Carla Cristina, Luiz Miranda, Leandra Leal e Gominho marcaram presença no evento. O maridão da cantora, Daniel Cady, e os três filhos do casal, Marcelo, Marina e Helena também estiveram no espaço.
"Eu sabia que isso ia acontecer, mas está pior do que eu imaginei. Ave Maria, tá parecendo que eu tô fazendo isso pela primeira vez. Incrível. Eu poderia ter feito essa gravação num estúdio, mas eu não gosto de me sentir dessa maneira com todo mundo dizendo o que acha que eu devo fazer. Tem uma coisa que a minha obediência está exatamente na minha frente. Isso é uma coisa só nossa, que a gente quis a vida inteira", disse a cantora enquanto se apresentava com uma das suas canções inéditas: "Tudo Cria de Ivete".
https://twitter.com/iBahia/status/1611153068648763394
Tudo colorido
Como o pedido de 'mainha' é uma ordem, os fãs não economizaram nas cores. Admiradores de São Paulo, Rio de Grande do Norte, Espírito Santo, Teresina, Aracajú, Recife, além de baianos de todos os cantos lotaram o espaço reservado para eles.
"Comecei a seguir Ivete após o carnaval de 2012. Meu primeiro carnaval. De lá pra cá me encantei e não parei mais. É maravilhoso estar aqui, é sensacional", contou Rafael Macedo, de 22 anos.
Antonieta Pereira, de 40 anos, ganhou um ingresso junto com o sobrinho. Os dois fizeram uma vaquinha para virem de Feira de Santana para a capital baiana. Segundo ela, o investimento tudo valeu a pena: "Perguntei: 'Arthur vamos pro show?' A gente não tinha dinheiro, mas arrumou. Pedimos a minha mãe, amigos, meu irmão e conseguimos".
"Todo o mês o VISA me lembra das loucuras que eu faço por Ivete. Sempre tem uma loucura.Já fui pra Nova York, Trancoso, o que ela não me pede chorando que eu não faço sorrindo? É devendo e luxando", brincou Lauro Silva, de 37 anos.
Veja as fotos abaixo:
Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!