O nome de Chay Suede se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (13), após um estelionatário ser preso ao tentar aplicar golpe em banco se passando pelo ator.
Usando documento falsificado com a foto dele, mas contendo os dados do ator, ele teve conta criada por aplicativo bloqueada e foi ao banco tentar resolver a situação. Funcionários estranharam o ocorrido e chamaram a polícia.
O "Chay Suede baiano" foi autuado por estelionato e falsidade ideológica e vai passar por audiência de custódia na quinta-feira (14).
Dendê na ficção e na vida real
Para quem não lembra, Chay Suede, o verdadeiro, viveu o baiano Ícaro na novela "Segundo Sol", em 2018. Malandro, o personagem era revoltado pela falta da mãe e acabou se tornando garoto de programa.
Cheio de sotaque, Ícaro viveu momentos de tensão por Salvador e chegou a se envolver nos golpes de Laureta, vivida por Adriana Esteves, além de se ter um caso com uma mulher casada na trama e João Emanuel Carneiro.
Leia também:
A relação com a Bahia vai além da ficção, o ator curtiu o primeiro carnaval na capital baiana, pela primeira vez, em 2017. Eles estava acompanhado da esposa Laura Neiva e subiu no trio de Ivete Sangalo.
No mesmo ano, os famosos decidiram passar a virada do ano em Morro de São Paulo, destino paradisíaco da Bahia que recebe muitos turistas no verão. Já em 2019, Chay e Laura estiveram em Cumuruxatiba, distrito da cidade de Prado, onde posaram em paisagens de tirar o fôlego.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!