Em "A lei do amor" Chay Suede e Reynaldo Gianecchini dividem o mesmo personagem nas duas fases da próxima novela das nove. Mas os dois atores construíram Pedro juntos. "Criamos um personagem comum. Não é nem o jeito dele, nem o meu. A gente tentou chegar em um terceiro, que é um pouco de nós dois. Tivemos bastante cuidado", disse Giane.
O ator falou ainda que o grande segredo para o trabalho em conjunto foi a observação. "A gente se contagiou um com o outro, de observar como cada um é, de ele me observar e eu observar ele. O Chay é muito interessante. É um jovem muito focado, com uma cabeça legal. Tem uma opinião bem bacana sobre tudo. Foi bacana eu observar como seria esse Pedro jovem", contou Gianecchini.
O intérprete de Pedro na fase adulta acredita que os dois personagens têm suas diferenças: "O Pedro dele é mais desafiador do que o meu. Depois que você chega aos 40 anos não tem tanta energia assim para gastar, como o Pedro jovem. Ele chega desafiador, meio marrento. Eu gostava de ver isso. Eu tento trazer isso 20 anos depois. De qualquer forma, foi muito bom observar como ele foi compondo o personagem em si. Tudo era muito bem discutido entre a gente. A nossa opinião sempre foi a mesma em relação a Pedro Leitão".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade