Após revelar ser HIV positivo em um programa da NBC, Charlie Sheen contou também que vinha sendo vítima de chantagem para que vídeos íntimos em que aparece não fossem divulgados.Segundo informação do periódico Daily Mirror, o ator americano chegou a pagar o equivalente a R$ 37 milhões para impedir que oito vídeos caíssem na rede. Nas imagens, Charlie aparece tendo relações sexuais com um homem e algumas mulheres e usando drogas.
Apesar dos esforços, segundo informações do site 'Radar Online', um dos vídeos onde o ator, que tem cinco filhos, aparece cheirando cocaína e fazendo sexo oral em outro homem vazou na internet. Outros dois vídeos do ator em momentos íntimos também foram divulgados.Revelação ao vivo
Em entrevista com Matta Lauer, no programa de variedades 'Today', Sheen revelou como descobriu o seu diagnóstico de HIV positivo e que foi extorquido por anos por ex-parceiras sexuais para manter o caso em segredo. "Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou portador do vírus HIV. Foi a forma que eu encontrei de dar um fim aos inúmeros ataques e sub-verdades que estavam ameaçando a saúde de tantas pessoas", disse o ator durante a entrevista. Charlie disse que foi diagnosticado há quatro anos."Eu comecei a sentir dores de cabeças horríveis, enxaquecas horrorosas e suava muito dormindo. Acordei duas ou três noites seguidas completamente encharcado, e acabei sendo hospitalizado. Durante a internação, cheguei a pensar que tinha um tumor no cérebro, e que minha vida tinha acabado", disse Sheen, que também passou por uma bateria de exames. O americano também revelou que diversas pessoas, incluindo ex-parceiras sexuais, exigiram dinheiro em troca de silêncio sobre sua condição. Um dos objetivos da entrevista, garantiu Charlie, era parar de viver com este tipo de ameaça.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade