O ator Charlie Sheen afirmou em entrevista a um programa de TV que suspendeu temporariamente a medicação de controle do HIV e está em busca de um tratamento alternativo no México. A entrevista foi gravada em 8 de dezembro do ano passado.
"Eu parei de tomar meus remédios há cerca de uma semana. Estou arriscando minha vida? Sim. E daí? Eu nasci morto. Isso não me intimida", afirmou Sheen durante o "The Dr. Oz Show".
Sheen disse que procurou o tratamento de um médico chamado Dr. Sam Chachoua, que não obteve licença para trabalhar com medicina nos EUA. Segundo a revista "People", o médico injetou o sangue de Sheen em si mesmo. "Após injetar, eu disse para o Charlie: 'Se eu não sei o que estou fazendo, então nós dois estamos em apuros agora, né?'", teria dito o profissional.
O agente do ator afirmou à revista que Sheen voltou a tomar medicação dias depois da gravação do programa.
(Foto: AFP) |
Revelação
A revelação de Sheen foi feita em entrevista ao vivo durante o programa "Today", da NBC, depois de dias de especulação. Ele afirmou que não sabe como pegou a doença e disse que um dos motivos para vir à público foi sua intenção de se livrar de chantagistas - pessoas que descobriram que ele era HIV positivo e depois o ameaçavam, exigindo dinheiro para não ir à mídia revelar o que sabiam.
"Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou portador do vírus HIV. Foi a forma que eu encontrei de dar um fim aos inúmeros ataques e sub-verdades que estavam ameaçando a saúde de tantas pessoas", disse o ator durante a entrevista. Charlie disse que foi diagnosticado há quatro anos.
"Eu comecei a sentir dores de cabeças horríveis, enxaquecas horrorosas e suava muito dormindo. Acordei duas ou três noites seguidas completamente encharcado, e acabei sendo hospitalizado. Durante a internação, cheguei a pensar que tinha um tumor no cérebro, e que minha vida tinha acabado", disse Sheen, que também passou por uma bateria de exames.
Poucas horas depois do anúncio, a socialite Booke Mueller, ex-mulher de Sheen, afirmou à revista People que nem ela nem os filhos gêmeos que teve com o ator, de 6 anos, têm o vírus.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade