Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista há 18 anos, Juliana Paes revelou em entrevista ao podcast "PodDelas" que a vida do casal teve seus momentos de altos e baixos, como outros casais.
"Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo. Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu", contou Juliana.
Leia também:
A Maria Marruá, de "Pantanal", ainda falou sobre as fases do casal. "A gente é amigo, companheiro e amante. Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que a gente é mais amigo que amante. É uma ilusão achar que os relacionamentos longos são um mar de rosas. Todo mundo sabe disso", revelou.
Juliana e Carlos são pais de Pedro, de 11 anos, e Antonio, de 8, fruto do relacionamento dos dois.
"A gente briga para caramba, depois se entende. Tem fases que está cada um mais no seu canto do que o outro, e tudo bem. E fases que está mais 'ti-ti-ti-ti' (juntinhos)", completou.
Fora da Globo
Sem contrato fixo com a TV Globo após 21 anos de trabalhos prestados, a atriz falou sobre a decisão durante a entrevista ao podcast.
"Muita gente não entendeu o meu movimento, mas eu tive, sim, a possibilidade de uma renovação e tal. Só que eu estava muito cansada e chega um momento que você ganha presentes e o presente que eu ganhei depois desses anos de trabalho é o poder de escolha", revelou.
"Eu percebi que eu podia escolher um pouco cuidar mais das crianças, fazer todas aquelas coisas que a gente quer fazer. Eu quero levar meu filho na aulinha de futebol, ver ele jogar e fazer igual as outras mães", completou.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!