O apresentador Celso Portiolli prestou uma homenagem para Luana Andrade, que trabalhava como assistente de palco do 'Domingo Legal', que morreu na terça-feira (7).
A influenciadora de 29 anos morreu por conta de complicações em uma lipoaspiração no joelho. De acordo com o empresário dela disse ao iG Gente, Luana sofreu quatro paradas cardíacas.
Leia também:
"Não dá para acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida", iniciou Celso Portiolli em publicação nas redes sociais.
"Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais", completou o apresentador.
O noivo de Luana Andrade, João Hadad, também se manifestou pelas redes sociais. "Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda...", escreveu ele.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!