O casal que foi flagrado fazendo sexo no meio da rua no último dia 14 decidiu não se apresentar à polícia até receberem uma intimação. De acordo com o advogado do casal, que não tiveram seus nomes divulgados, eles ainda estão assustados com toda essa repercussão que envolveu até o nome da atriz Viviane Araújo. Nelson Gomes de Souza afirmou ao 'Ego' que eles estão com medo de encontrarem repórteres na porta do prédio da delegacia e serem identificados.
"Eles estão cada dia mais assustados com toda essa repercussão. Então tivemos uma reunião e eles decidiram que vão aguardar o desenrolar das investigações. Não vão se antecipar. Estão com medo de encontrarem repórteres na porta do prédio da delegacia e serem identificados. Querem evitar essa situação. Quando forem convocados para prestar depoimento pelo delegado que está cuidando do caso no Rio, vão ser intimados por carta precatória e vão falar através de um novo inquérito que será aberto em São Paulo. A situação é delicada", explicou Souza.
Nesta segunda-feira (29), o casal conversou com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', e admitiu serem eles nas imagens. Os dois pediram para a identidade ser preservada por serem amantes e negaram envolvimento com a divulgação do vídeo e com a associação com o nome de Viviane. O homem é casado e afirmou que a esposa não sabe da repercussão do caso. "Ela não tem nenhum conhecimento da situação ainda. E ele quer manter assim. Por isso está tendo este cuidado de tentar preservar a imagem deles. A melhor defesa nesse caso seria eles se apresentarem e tentarem logo tirar o vídeo do ar, mas eles preferiram desta forma", declarou o advogado.
Viviane Araújo esteve na manhã da última sexta-feira (26) na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) em São Paulo, para registrar a ocorrência. "Só tenho a dizer que não sou eu naquele vídeo e o delegado está tomando as devidas providências. Vim prestar todos os esclarecimentos e a polícia vai dar prosseguimento ao caso. Fiz a queixa e a agora está com a polícia", disse a atriz na ocasião ao site 'Ego'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade