Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, está sendo acusado de agredir e ameaçar a apresentadora. Ele nega a situação. A apresentadora, no entanto, registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, na noite de sábado (11), em Itu (São Paulo).
Alexandre Correa é empresário e já se curou de um câncer, há cerca de dois anos e meio. Os dois se conheceram quando ainda eram adolescentes, em 1998. Atualmente os dois são parceiros de negócios, por meio de projetos e institutos que levam o nome da apresentadora.
Leia também:
O casal se conheceu em uma balada em São Paulo, quando Ana Hickmann atuava como modelo. Ela tinha 15 anos. O casamento aconteceu oito meses depois, após a apresentadora receber uma oferta para trabalhar no exterior. Ana tinha 16 anos e descobriu que a emancipação poderia ser feita via casamento.
"[Casei em] 14 de fevereiro de 1998, faltavam duas semanas para eu fazer 17. [...] Só que lá, para ter as documentações de trabalho você tinha que ser maior de idade ou ser emancipada. As leias na época aqui no Brasil tinham suas regras e demoras para acontecer, e o jeito mais rápido para dar certo seria casamento", contou em entrevista ao Podcast CARAS, em outubro deste ano.
Ana Hickmann e Alexandre Correia estão juntos há 25 anos, e são pais de um menino de 10, filho único dos dois.
Agressão e ameaças
A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por agressão e ameaças, na noite de sábado (11), em uma delegacia de Itu (São Paulo).
De acordo com o g1, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio onde o casal mora. A apresentadora conversou com os PMs no local e relatou que a situação começou com uma briga.
No depoimento, Ana Hickmann contou que estava na cozinha com o marido, o filho e funcionários, por volta de 15h30, quando começaram a discutir. A situação teria assustado o filho do caso, que tem 10 anos e foi retirado do ambiente.
Ainda conforme o BO, após a discussão Alexandre chegou a pressionar a apresentadora contra a parede ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ana afirma ter conseguido se afastar de Alexandre e, ao tentar pegar o celular que estava na área externa da casa, parta ligar para a polícia, ele fechou uma porta de correr que pressionou o braço esquerdo da apresentadora.
Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, onde passou pelo atendimento e foi liberada. Ela precisou colocar uma tipoia em um dos braços. Em seguida, foi escoltada pela polícia até a delegacia. Ela não quis solicitar medida protetiva.
Marido nega
Em nota para Leo Dias, que divulgou primeiro a informação, Alexandre Correio negou todas as informações e diz que a história é "fantasiosa".
"Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoca aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa", iniciou na declaração.
Ainda segundo o empresário, ele não estava em casa no momento do relato feito pela apresentadora e que An estava dormindo.
"Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo", completou.
"A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la essa hora, 1 da manhã pra tratar de um assunto desse. Isso é fantasioso", concluiu.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!