Acusado de estuprom, Leandro Marçal, participante da 4ª temporada de "Casamento às Cegas", usou as redes sociais neste domingo (14) para negar que as acusações de abuso feitas pela ex-companheira Ingrid Santa Rita.
Em uma nota oficial, o participante do reality show da Netflix diz que todas as interações entre o ex-casal foram feitas de formas consensuais.
Leia também:
Ele também acusa a Netflix e a Endemol Shine Brasil de ter omitido a defesa dele contra as alegações de Ingrid no episódio "O Reencontro". O rapaz ainda destacou que tomará todas as medidas judiciais cabíveis.
"Eu, Leandro Marçal informo que jamais pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. Ingrid Santa Rita, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento. Declaro ainda, que tais fatos, os quais, surpreendemente, foram relatados na gravação do episódio "o reencontro" ocorrido em 07/07/24 não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio", disse ele no pronunciamento oficial.
"Declaro mais, que a empresa Netiflix e Endemol Shine Brasil editou o último episódio de "o reencontro" gravado em 07/07/24, não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa Endemol Shine Brasil e Netflix, o declarante "silenciou" às acusações realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, o que não condiz com a verdade do ocorrido", completou o comunicado feito nas redes sociais.
Leandro Marçal, de "Casamento às Cegas", será investigado por violência doméstica
O ex-companheiro de Ingrid Santa Rita será investigado pela polícia por estupro, violência psicológica e doméstica após os relatos feitos pela participante do programa.
As investigações estão a cargo dos agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco, em São Paulo. O local foi onde Ingrid registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido.
Ingrid, do Casamento às Cegas, revela abuso sexual de Leandro: 'Nojo'
[Alerta Gatilho] O conteúdo a seguir envolve momentos sensíveis, que podem gerar emoções diferentes. Vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, através do número 180.
A participante Ingrid, do Casamento às Cegas 4, da Netflix, revelou que sofreu abusos durante o casamento com Leandro. A união dos dois foi estabelecida através do reality de casais da Netflix e Ingrid fez um forte desabafo durante a gravação do "reencontro".
Ingrid revelou que as filhas encontraram ela no chão, passando por uma crise de pânico, por pedir para Leandro não tocar no corpo dela “Eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver seu problema erétil com você”, disse, sem segurar o choro.
A participante de Casamento às Cegas 4 terminou o desabafo afirmando que tem nojo do ex. “Eu tenho nojo da sua voz, da sua boca, do jeito que você me olha. Eu tenho nojo de você. Eu não quero ter aproximação com você”, completou.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!