Alice Wegmann e Humberto Carrão trocaram declarações nas redes sociais nesta quinta-feira (3). Os atores, que fazem parte do elenco do remake de "Vale Tudo", da Globo, celebraram a estreia de seus personagens, Solange e Afonso, que viverão um romance na trama. A interação entre eles agitou os fãs, que torcem pelo casal tanto na novela quanto na vida real.

“Hoje tem a primeira ceninha desse casal 10 em “Vale Tudo” e eu sou toda gratidão a esse parceiro de jornada que é um dos caras mais legais que eu conheço. Viva esse reencontro Humberto Carrão, e vamos que, até outubro, é bossa nova e rock’n’roll, meu amor”, escreveu Wegmann na legenda de uma foto ao lado do ator.
Leia também:
Carrão retribuiu o carinho da atriz. “Que delícia! Como é bom ter você perto, meu amor”, comentou.
A resposta do ator causou um verdadeiro alvoroço entre os internautas. “Meus pais”, escreveu uma fã. “Humberto Carrão, estou com ciúmes”, disse outro seguidor. "Química de milhões 😍😍", falou uma terceira. "casal de milhões, protagonistas do coração", elogiou um quarto.
O romance entre a diretora de criação da agência “Tomorrow” e o herdeiro sucessor de Odete Roitman (Debora Bloch) é um dos pilares do remake escrito por Manuela Dias. Nesta quinta-feira (3), foi ao ar a primeira cena do casal. Alice Wegmann e Humberto Carrão já haviam dividido o set em "A Lei do Amor" (2016).
Alice Wegmann comemora protagonismo em 'Vale Tudo' e revela 'medinho'

Alice Wegmann se emocionou ao comentar do reconhecimento profissional na TV Globo. Camaleoa, a atriz se tornou engrenagem importante no núcleo de novelas da emissora ao exercer diferentes papéis nos últimos anos. Um dos maiores desafios da artista é, sem dúvidas, viver Solange Duprat.
A personagem icônica marcou a memória dos brasileiros em "Vale Tudo". Na primeira versão, Solange Duprat era interpretada por Lídia Brondi e se destacava como uma mulher sofisticada, ética e apaixonada pela vida e trabalho. Na atual versão, a personagem ganhará uma narrativa ainda mais desafiadora: ela terá diabete.
"Eu venho de uma safra de trabalhos muito legais. Foram oportunidades diferentes, personagens diferentes, caracterizações diferentes, foi tanta coisa que poder estar sintetizando o meu aprendizado em uma personagem como essa. Eu tô muito feliz, é um momento muito especial", disse ela ao Ibahia.

Ela ainda dividiu na entrevista que o grande desafio da personagem será escapar das comparações da versão de 1988. "Eu acho que a gente está achando um caminho para honrar o que foi feito, mas trazendo modernidade, novidades, acho que isso é fundamental. Você reinterpretar um clássico é muito desafiador. Eu nunca tinha feito um remake, dá um 'medinho'. Eu estou em um mar de rosas".
A trama é protagonizada por Taís Araújo, Debora Bloch, Renato Góis, Cauã Reymond, Bella Campos e mais. A primeira versão foi criado por Gilberto Braga com Aguinaldo Silva e Leonor Basséres. Veja os vídeos abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
