Anitta, de 30 anos, chocou Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ao relembrar os problemas de saúde no "Quem Pode, Pod". No novo episódio do podcast, divulgado nesta terça-feira (16), a artista revelou que achou que fosse morrer por causa do tanto de obstáculos que teve de encarar em hospitais.
"No ano passado eu passei por muitos problemas de saúde. Cheguei a pensar que eu fosse morrer e os médicos não sabiam o que era", disse ela.
Leia também:
"Cheguei a pensar que fosse morrer... eu ia escalar o Everest, só que os médicos falaram que eu estava muito doente, mas não sabiam dizer o que era. Eu cheguei a fazer um exame no corpo inteiro para saber onde está o câncer porque eu tinha um percentual cancerígeno alto no sangue, e graças a Deus não era", relembrou ela.
Anitta também relembrou os desafetos do passado e destacou que pediu desculpas para todos as pessoas que viveu algum tipo de desavença.
"Não acho que sou briguenta. Acho que as pessoas têm uma implicância comigo, só que eu não levo desaforo para casa. Dou tudo para não entrar numa briga, mas se você me obrigar, aí não dá. Não sou idiota", continuou a voz de "Envolver".
"Com a Pabllo eu falei, eu acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque entrei nas ondas dos outros e estou errada".
Sobre a fortuna, a artista disse que não sabe e nem quer saber o quanto de fortuna tem acumulada. "Eu estava gastando muito nas baladas e com uns negócios caros. Liguei para o meu irmão e falei 'Eu tenho dinheiro? Estou gastando muito?'. Eu não faço ideia de quanto dinheiro tenho e nem quero saber", destacou.
A vida amorosa de Anitta também não é mais a mesma. Durante o bate papo ela disse que chegou a ficar ao menos dez meses sem algo a mais com alguém.
"Fiquei dez meses sem pegar ninguém. Beijinhos até dei, mas fiquei sem ter nada a mais por quase um ano. E estava adorando! Amando", afirmou.
Ela também revelou seu lado sensitivo. A artista disse que passava por frente da sede da TV Globo, no Rio de Janeiro, e dizia que uma dia estaria trabalhando ali.
"Eu falava, eu vou cantar, vou aparecer na TV. É uma coisa como se eu soubesse. Eu sei quando eu vou ganhar uma premiação, quando não vou ganhar. Teve um dia que sonhei com o dia seguinte inteiro que aconteceu".
Ela também destacou que pede respostas em seus sonhos. "Às vezes eu peço, 'me dá essa respostinha dentro de um sonho', mas é só para coisas sérias. Não peço nada fútil".
Veja o vídeo abaixo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!