Carolina Ferraz relembrou os bastidores das gravações da novela "Pecado capital", de 1998, em que fez par romântico com Du Moscovis. Num texto publicado em seu Instagram nesta quinta-feira, a atriz narrou como era o assédio dos fãs ao "casal do momento" e entregou que a mulherada ficava louca com o galã nas ruas.
"Quando o Du aparecia, as mulheres jogavam calcinhas e entravam em êxtase. O Du, muito tranquilo, ficava inerte sem saber o que fazer. A a gravação atrasava várias horas até as meninas se acalmarem", entrega ela.
Mas as cantadas não eram dirigidas apenas para Du Moscovis. Os fãs também gritavam para atriz nas ruas, lembra Carol.[[EMBED]]
"Eu e o Du gravávamos sempre em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Éramos o 'casal do momento', e as locações eram sempre ao ar livre, por ali mesmo nas ruas do bairro. Quando eu estava em cena, gritavam coisas como 'linda!, te amo!', etc", disse.
Carolina ainda contou o que aprendeu com a experiência e o carinho dos fãs da época. "Foi nessa novela que entendi como os fãs, homens e mulheres, se comportam diferente".
Du Moscovis e Carolina Ferraz formaram um par romântica primeiro em "Por amor", em 1997. A química entre os atores foi tanta que eles foram convidados para protagonizar o remake de "Pecado capital" no ano seguinte.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade