Carolina Dieckmann estrelou no domingo (30) o último episódio da série do 'Fantástico', 'Eu que amo tanto'. Durante uma conversa com os apresentadores do programa, a atriz contou que seria capaz de cometer loucuras caso descobrisse uma traição. "Eu poderia fazer qualquer loucura. Poderia bater, poderia pichar o carro. Poderia fazer um milhão de coisas que passam pela minha cabeça. Eu, de fato, tive histórias na minha vida muito tranquilas nesse sentido. Não tive essas milhões de paixões. Paixão é uma coisa complicada de se lidar", afirmou".
Além disso, ela contou que o marido, o diretor da MTV Brasil Tiago Worcman, nunca lhe deu motivos para fazer loucuras. "Quando eu fiquei apaixonada pelo meu segundo marido, o tempo inteiro eu ficava querendo que o telefone tocasse. Mas ele não me deu a oportunidade de fazer nenhuma loucura. Espero que nunca dê", brincou.
Na série do dominical, a atriz interpretou Zezé, vítima de um abuso sexual na infância (personagem de Mel Maia) e que, por causa desse trauma, nunca conseguiu ser amada. Isso até conhecer Osório (Antonio Calloni), um homem mais velho por quem se apaixonou. Levando seu amor às últimas consequências, ela aceita todas as 'condições' impostas pelo marido, inclusive traições com outras mulheres.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade