O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega expôs ter um ressentimento antigo da atriz Regina Casé, a revelação aconteceu durante uma entrevista.
Em participação no programa Eliana, do SBT, no domingo (1º), o comunicador foi questionado pelo sentimento por Regina Casé e foi sincero ao relembrar mágoa.
Leia também:
"Ela tinha um programa em cima da Praça, ela deu uma declaração: 'Perder é normal, mas perder para a Praça?'. Aquilo me doeu, porque eu fui muito amigo do pai dela, ela não sabe o que eu fiz pelo pai dela, aquilo me magoou muito, me dói", disse Carlos Alberto.
O apresentador do "A Praça é Nossa" já havia falado sobre a relação com a global em outras ocasiões. Em entrevista para o podcast "Inteligência LTDA", ele contou que o climão começou nos anos 1970.
"Era preconceito, preconceito de colegas de novela falando: 'Eu não vou fazer'. Tinha uma novela chamada Espelho Mágico [1977], que o Lima Duarte fazia um palhaço fracassado, e a Regina era filha que estava em ascensão", iniciou Carlos Alberto.
"No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma, e ela disse: 'Não vou entrar'. O Lima Duarte entrou, e ela não queria entrar para fazer. Até hoje eu não sei o porquê. Eu era amicíssimo do pai dela", completou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!