Em entrevista ao canal do YouTube do humorista Rafinha Bastos, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega criticou o horário de exibição do programa de humor "A Praça É Nossa", do SBT. O programa vai ao ar toda quinta-feira às 23h15.
"O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho", revelou o apresentador.
De acordo com informações do site UOL, Rafinha Bastos questionou ainda sobre a possibilidade do atual horário ser bom justamente porque é um período em que as pessoas já estão relaxadas.
E Carlos respondeu: "Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura", relebrou.
Apesar de gostar do sábado, Carlos Alberto ponderou que o dia ofereceria menos publicidade ao programa. Ele explicou dizendo que aos domingos somente funciona o comércio.
"Não dá muita grana, não tem merchan porque no dia seguinte, o domingo, é só supermercado, o comércio, shopping", analisou.
Veja também:
Leia também:

Fora da TV
Fernanda Gentil implora por trabalho no SBT e convoca reunião

Programa Silvio Santos
Patrícia Abravanel apoia Cátia Fonseca no SBT após crise na Band

Veja vídeo
Virgínia protagoniza climão com convidada no SBT e leva invertida

Veja vídeo
Manu Bahtidão se revolta com Narcisa em programa do SBT e web reage

AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
