O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia abriu o jogo sobre o passado e revelou detalhes delicados sobre a vida.
Em entrevista ao podcast do apresentador Celso Portiolli, o alagoano revelou que a mãe, Maria Graça dos Santos, teve um passado difícil e chegou a ser escravizada.
Leia também:
"Minha mãe biológica me colocou pra adoção. Eu fico na vida de uma mulher preta, com 42 anos, que veio escravizada de uma família do Rio de Janeiro e apanhava e me pega porque ela não podia ter os filhos [biológicos] dela e me pega para criar", relembrou.
Segundo Maia, além do passado de escravidão, a mãe foi maltratada na vila onde morava por ter deficiência auditiva. "Eu vou morar numa vila que é um caos, onde os vizinhos se batem, onde minha mãe apanhava das pessoas por ser surda", contou.
Ao podcast, o blogueiro afirmou ter orgulho da pessoa que a mãe se tornou após os traumas e agradeceu pela criação. “Tive meus abusos, as pessoas me abusavam. Passei milhões de coisas. Não quero curar minha criança interior porque são minhas cicatrizes. Eu parabenizo ela e agradeço porque ela foi muito forte”, conta.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!