O influenciador Carlinhos Maia saiu em defesa do marido Lucas Guimarães, que sofreu ataques na web após seu irmão, Babal Guimarães, ser preso. O influenciador foi preso na quarta-feira (22), após descumprir medidas cautelares de uma prisão em regime aberto. Babal foi condenado após agredir a ex-mulher.
"DEIXEM LUCAS EM PAZ. Lucas fez toda família hoje ter uma vida incrível, ontem foi aniversário dele, nem no dia do próprio aniversário esse menino conseguiu comemorar em paz", defendeu Carlinhos. "Foi de madrugada pra Aracaju gravar o programa dele, nem dormiu, pegou um carro e foi a Penedo encontrar a tia, a família. São ANOS, se importando, ANOS tendo consideração que NUNCA tiveram de fato com ele. DEIXEM O MENINO EM PAZ!", pediu o influenciador.
Leia também:
Carlinhos afirmou ainda que a família está cansada de "passar mão na cabeça" de quem "não se importar". "Os advogados e O RESTANTE DA FAMÍLIA TÁ AÍ, inclusive o próprio Lucas, que infelizmente é o que menos é poupado e que no fim sobre pro rab* DELE", argumentou Maia.
Babal Guimarães é preso em caso de agressão à ex-companheira
O influenciador Babal Guimarães, cunhado do também influencer Carlinhos Maia, foi preso na manhã desta quarta-feira (22). A prisão ocorreu após ele descumprir regras de uma pena em regime aberto, que estava cumprindo após ser condenado por agredir a ex-esposa, Tereza dos Santos. O juiz responsável pelo caso determinou o cumprimento da pena em regime fechado, por isso o influenciador foi preso.
Segundo informações da rádio Penedo FM, a prisão foi cumprida na cidade de Penedo, Alagoas, onde Babal mora. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rômulo Andrade, da Delegacia Regional de Penedo, a ação cumpriu a decisão feita pela juíza titular do Juizado Especial Cível e Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
“Foi expedido um mandado de prisão contra ele pelo descumprimento das medidas impostas na sentença do processo de agressão à ex-companheira em 2019. Ele vinha descumprindo as medidas do regime aberto ao qual ele foi condenado”, confirmou o delegado Rômulo Andrade.
O influenciador foi condenado a um ano e quatro meses em regime aberto pela agressão à ex-esposa e deveria cumprir algumas medidas cautelares para seguir cumprindo a pena em liberdade. Entre as medidas exigidas estava a atualização de seu endereço para a Justiça alagoana e um toque de recolher entre 22h e 5h da manhã.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!