Carlinhos Maia relatou sobre a briga que teve com Whindersson Nunes no passado. Os dois humoristas eram amigos próximos e romperam laços após divergências. Em Podcast +Pod, Carlinhos abriu o jogo.
"Quando a gente se conheceu, há dois anos, eu estava em um momento de expansão de trabalho, tipo assim: 'Eu sou o Bill Gates da internet'. Uma ilusão. Muitas pessoas não sabem, mas logo após o casamento, comecei a passar por uma crise do pânico horrível", disse o alagoano.
De acordo com ele, foi um momento repleto de incertezas. "Eu nem sabia mais quem eu era. Estava muito soberbo e sem sentimentos. Quando a gente está infeliz a gente só dá para as pessoas o que a gente tem por dentro", explicou.
Quando essas diferenças vieram à tona, Whindersson não compareceu ao casamento com o amigo.
"Nunca teve treta com Carlinhos. Sempre apoiei o Carlinhos. Tanto na série (Os Roni, que eles fizeram juntos no Multishow) quanto na vida a gente era irmão, mas eu ficava ouvindo que você falava de mim... Você tinha soberbinha e falava de mim. Eu ficava dizendo para mim: 'Ah esse cara é novo'. Várias vezes sentei e falei: 'Por que isso? Não sou seu inimigo ou competidor'. Foi aí que eu fiquei triste porque a gente já tinha conversado várias coisas", conta o ex-noivo de Maria Lina agora.
Carlinhos Maia identificou que o seu comportamento na época o prejudicou e afastou o público. "As pessoas entenderam o que estava acontecendo e fui castigado da maneira que deveria ser. Na coisa que tanto me importava naquele momento, meu trabalho e popularidade. Baixou a minha bola 70%", declarou o humorista.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!