Além da cantora
Márcia Castro e da Companhia Infanto-Juvenil de Dança da FUNCEB, outro artista baiano vai levar mensagens emocionantes ao público durante a apresentação do Criança Esperança 2012.
O cantor Carlinhos Brown, foi convidado pelo diretor geral do especial Ulysses Cruz, para ser o mestre de cerimônia da rapsódia africana. Em entrevista ao site oficial do programa, o artista falou sobre a satisfação de participar do evento.
“Este ano a África está em foco. Ulysses escolheu grandes representantes da música brasileira que têm ligação com o continente. O Criança Esperança não é um mero show. Todo mundo vai se surpreender”, declarou Brown.
Veja também:Preta Gil, Fiuk e Buchecha se encontram no ensaio do Criança Esperança
Além de apresentar a África com texto e música tema do Criança Esperança este ano, o músico baiano introduzirá Leo Maia, Chico César, Toni Garrido e Negra Li,que cantarão trechos de canções em mash-ups. 'I Feel Good', 'Guiné Bissau', 'Moçambique e Angola' e 'Mama África', vão se misturar com os hits 'Hit The Road Jack', 'Olhos Coloridos', 'Black or White' e 'Umbabarauma'.