Carla Diaz, 34 anos, não participou de uma gravação especial com o elenco original de "Chiquititas" e a ausência da atriz causou euforia nas redes sociais. Nesta segunda-feira (9), a ex-BBB precisou explicar o motivo da falta da participação dela no projeto do SBT, que reuniu nomes como Fernanda Souza, Flávia Monteiro, Nelson Freitas e mais. A novela juvenil estreou em 1997 e ficou no ar até 2001.
Clique aqui e participe do canal do iBahia no WhatsApp
Leia também:
A intérprete da personagem Maria dividiu com os fãs que não conseguiu participar da gravação porque está em uma viagem por Nova York, nos Estados Unidos (EUA). Visivelmente triste, Carla Diaz também declarou que foi convidada não só para apenas participar do projeto, como para ser a apresentadora do programa, que vai ao ar no dia 15 de dezembro.
"Queria dizer que meu coração está com buraquinhos. Eu quero dizer pra vocês que eu estou sabendo desse projeto há muito tempo. Inclusive, obrigada SBT por ter me escolhido pra apresentar esse projeto, mas infelizmente, por conta da viagem, eu também vou trabalhar aqui em Nova York, então as agendas não casaram, então não pude apresentar", disse ela sobre o "Geração Chiquititas".
Carla Diaz ainda destacou que participou do especial de uma forma diferente. "Não estava lá pessoalmente, mas meu coração estava com todos eles, porque Chiquititas faz parte de uma família que a arte me deu. Estarei presente no projeto de um jeito especial, que eu já deixei gravado e vocês todos vão poder conferir", completou.
Carla Diaz se muda para Nova York, nos Estados Unidos
A atriz brasileira decidiu fazer um intercâmbio nos EUA para buscar crescimento artístico. Estudar fora do Brasil era um antigo sonho de Carla Diaz. Ela só deve voltar para a terra natal no próximo ano. "Quero explorar um lugar que respira magia”, completou ela sobre a nova estadia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!