A cantora Vanusa, de 71 anos, segue internada desde maio do ano passado numa clínica em São Paulo para tratar de dependência química e depressão. A informação foi obtida pelo Extra nesta quarta-feira pelo próprio filho dela, o empresário artístico Rafal Vanucci. Segundo ele, Vanusa segue se recuperando e não tem previsão de alta.
O EXTRA também entrou em contato com a empresária que cuida da carreira de Vanusa e foi informado que a cantora chegou a voltar para a casa no fim do ano passado, mas que ela se encontrava com a saúde frágil e que não conseguiu ficar em casa sozinha. A família, então, achou melhor que a artista continue o tratamento na clínica com a supervisão dos médicos. Ela também segue impossibilitada de fazer shows.
Essa é a terceira e mais longa internação de Vanusa, que não estava conseguindo levar uma vida saudável e chegou a emagrecer 30kg, como o filho Rafael Vanucci informou num post feito em maio no Instagram.
"Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos", contou ele na época.
Em agosto de 2017, a cantora foi internada numa clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. De acordo com Rafael, naquela ocasição, ela foi tratar um vício em calmantes que usa para combater uma depressão severa. Na época, em um comunicado semelhante divulgado em suas redes sociais, Rafael conta que a mãe ia ficar pelo menos seis meses no local.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade