A cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo. Procurada pelo EXTRA, a empresária e mãe da artista, Darlin Ferrattry, contou que o fato aconteceu por volta das 1h da manhã quando Lexa deixava um estúdio de TV, após participar de uma gravação. A cantora estava em um carro disponibilizado pela emissora a caminho de casa em Alphaville, quando foi perseguida e interceptada por dois veículos.
Os carros chegaram a fechar o automóvel da noiva de Guimê. Lexa estava acompanhada apenas do motorista que dirigia o veículo. Desesperada, ela avisou imediatamente a mãe por WhasApp. Dona Darlin entrou em contato com a emissora, que acionou a polícia militar e conseguiu que uma viatura que estava pela região localizasse o carro da cantora e a escoltasse até em casa. Os bandidos teriam fugido.
"Foi desesperador, momentos de terror e pânico. Fiquei desesperada, minha filha estava sozinha, e eles esperavam ela sair da emissora para segui-la. A Lexa chorava, estava muito nervosa", conta a mãe.
Diante do fato, a empresária já tomou algumas providências para garantir a segurança de Lexa: 'Vamos contratar segurança e ela vai andar agora em carro blindado".
A mãe pensa ainda em rever os gastos do casamento ostentação de Lexa e Guimê, marcado para o dia 22 de maio, em São Paulo. "Também estamos pensando em não ter mais essa coisa de alianças de diamante, entre outras medidas". A artista vai fazer um boletim de ocorrência acompanhada do advogado Alexandre Valle.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!