Aila Menezes denunciou, nesta terça-feira (11), um motel localizado no bairro de Armação, em Salvador. A cantora relatou ter tomado banho de piscina e na sequência, ter encontrado uma alta quantidade de sêmen na água. O quarto ocupado por ela e acompanhante se chama 'Gruta Azul'.
Veja também
- 'Sei quando é creme', diz Aila Menezes sobre 'mar de sêmen' em motel
- Motel contesta versão de cantora após denúncia de 'mar de sêmen'
- Infectologista explica risco de contaminação por sêmen em piscina de motel
- Cantora desabafa após denúncia de 'mar de sêmen' em motel: 'Não é engraçado'
O uso do espaço no motel Del Rey aconteceu no dia 4 de julho. Nos stories, ela disse que já entrou com um processo na Justiça sobre o assunto. "Eu movi uma ação judicial. Já estou agora com tudo concreto, já tenho vídeos, já tenho imagens, já tenho absolutamente tudo necessário pra que esse processo siga em frente. Então, tava juntando todas as provas e me restabelecendo do choque que foi viver essa realidade, essa experiência péssima lá no motel Del Rey", começou ela.
Leia também:
A baiana, que é representante pagode baiano, relatou ainda detalhes sobre como viu o sêmen no quarto e que não percebeu a situação, antes de entrar na água. "Sai da piscina, liguei a cascata, todo um arsenal, toda uma imagem linda e maravilhosa...e fui olhar o céu, porque o céu da suíte ele abre. E quando eu olhei pra piscina de volta, notei que tinha muito material biológico na piscina inteira. Uma quantidade que parecia que tinha umas 500 pessoas dentro daquele lugar ou que aquela piscina não era higienizada há muito tempo."
Aila ficou desesperada diante do ocorrido. Ela disse ainda, em seus stories, que nunca viveu algo semelhante. "Eu fiquei horrorizada, comecei a gritar, a ficar completamente descontrolada porque o princípio básico de um motel, gente, é você ter limpeza, segurança pra estar ali. Você está sendo exposto o tempo inteiro. Se é um motel que tem o nome que tem acontecer isso...eu fiquei chocada."
Vale ainda pontuar que a cantora tem vivenciado, recentemente, uma série de problemas médicos. Ela esteve internada por várias semanas e após o ocorrido no motel, precisou passar por inúmeros exames. "Eu sou imunossuprimida e imediatamente eu liguei pra minha imunologista. Eu precisei, de imediato, eu e a pessoa que estava comigo, fazer todos os exames de IST's e DST's porque aquele material biólogico poderia sim ter infectado, contaminado a gente...Eu desejo que ninguém passe por isso."
O iBahia entrou em contato com o motel, e na data de publicação desta reportagem - 11 de julho, o estabelecimento informou que o gerente não estava presente. A equipe ainda tentou contato com através do número de celular do representante do Del Rey, mas não teve sucesso.
O posicionamento do Del Rey só foi enviado ao iBahia no dia seguinte, dia 12 de julho. O motel afirmou ter feito a higienização do espaço "por completo" antes do quarto ser ocupado. A cantora contestou o fato.
Veja vídeos abaixo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!