O cantor Luciano Santana, que ficou conhecido após comandar os vocais da banda 'Guig Ghetto', passou por momentos complicados nos últimos anos, o que não foi noticiado nos veículos de comunicação. O baiano sofreu um assalto há alguns anos e recebeu dois tiros na garganta, afetando as cordas vocais do músico e fazendo ele perder a voz. Na época, o caso foi abafado, a pedido dele, e ninguém ficou sabendo do assunto.
Foto: Reprodução/Record |
O apresentador Geraldo Luís, que comanda o programa 'Domingo Show' na Record aos domingos, esteve em Salvador na última semana para encontrar Luciano e conhecer a história dele. Bastante emocionado, o baiano, que já voltou a falar, mas não consegue cantar, contou como tudo aconteceu e revelou que deseja voltar aos palcos o mais rápido possível.
Após conhecer toda a situação e história de Luciano, Geraldo revelou que veio à Salvador para ajudar o rapaz e levar ele para um médico. Ao chegar na clínica, já em São Paulo, o doutor disse que as cordas vocais dele estão comprometidas, mas se Luciano cuidar dela, poderá voltar a cantar em breve.
"É possível ele voltar a ter uma qualidade vocal boa e voltar a cantar, sem sombra de dúvida. Não há necessidade de cirurgia, ele só precisa de um bom treinamento e dedicação, sem esquecer da fonoaudióloga", disse. Durante a exibição da reportagem, diversos famosos deixaram mensagens de apoio para o músico.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade