O cantor gospel Regis Danese deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital UMC, em Uberlândia, Minas Gerais, nesta terça-feira (12).
Segundo informações da assessoria do artista, ele foi transferido para um quarto do hospital e ainda não possui previsão de alta médica. Regis realizou uma ressonância magnética e o quadro de saúde segue o mesmo.
Leia também:
O artista foi transferido de unidade hospitalar na sexta-feira (8), quando deixou hospital de Goiânia, onde estava internado desde o dia 30 de agosto.
Regis Danese sofreu um grave acidente de carro, teve fraturas em três costelas, no tórax e no punho, além de ter uma perfuração no intestino que necessitou de uma cirurgia.
O cantor chegou a ter a alta médica postergada por duas vezes após apresentar uma piora no quadro de saúde. “A gente faz planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Eu ia ter alta hoje, mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito. E os médicos, os doutores, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui e colocar uma sonda”, explicou na ocasião.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!