O cantor baiano Renanzinho CBX, conhecido pelo trabalho no grupo CBX Samba Club, foi vítima de fake news com a divulgação de uma falsa prisão dele pela Operação Falsas Promessas, que ocorre nesta quinta-feira em Salvador contra jogos de azar.
Em vídeo, o artista disse ter levado um susto quando viu seu nome veiculado com notícias acerca da operação da Polícia Civil (PC) e revelou que está tudo bem.
Leia também:
“Bom dia meu povo, rapaz, que susto, viu? Passando só para tranquilizar vocês. Estou bem, estou em casa aqui, acho que me confundiram com uma tal de operação aí, informação falsa, mas vamos para mais um dia de trabalho. Deus na frente de tudo, só passando para dizer a vocês que estou bem. Vamo que vamo”, disse o cantor em vídeo.
Assessoria de cantor baiano se pronuncia
Em nota, a assessoria de Renanzinho CBX reiterou o que foi dito pelo cantor e afirmou que ele não foi acionado judicialmente e nem está sendo investigado pela operação.
“Renanzinho CBX não foi preso, não sofreu busca e apreensão e tampouco é alvo de nenhuma operação da Polícia Civil. Esclarecemos que o artista não foi acionado judicialmente (nem está sendo investigado) em relação a qualquer envolvimento com as investigações mencionadas”, diz o comunicado.
A assessoria ainda diz que “corpo jurídico de artista já foi acionado” e que vai tomar “todas as medidas legais cabíveis contra a disseminação dessa informação falsa”.
Veja o pronunciamento do cantor baiano confundido com influenciador preso:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!