Anitta voltou a ter o próprio nome entre os mais comentados do Brasil nesta segunda-feira (13). É que a cantora, de 31 anos, causou ao publicar fotos em que mostra vivências candomblecistas. Até o momento, ela perdeu quase 200 mil seguidores. A cantora tinha 65 milhões de admiradores até as primeiras horas do dia.
A voz de "Girl From Rio" e integrantes da família dela são filhos do terreiro regido pelo pai de santo Sérgio Pina. O espaço religioso é localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Anitta se posicionou sobre a queda do número e disse que na atual fase quer "qualidade e não quantidade".
Leia também:
"Perdi seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que já não me serve mais. Nessa minha nova fase, escolhi qualidade e não quantidade. Axé", disse ela na web.
Em meio a divergências de opiniões, os fãs declararam apoio a artista e a frase "Aceita Anitta" entrou para os trend topics do X (antigo Twitter) durante a tarde.
No Instagram, nomes como Majur, Edilene Alves, Flora Gil, Lucas Pizane, Cleo, Adriane Galisteu e outras celebridades reagiram ao post e parabenizaram Anitta pela exposição.
"Voa e leva nossa religião para o mundo. Adupé", escreveu a coreógrafa de Léo Santana. "Da ver em você", comentou Majur. "Axé", reagiu Majur. Essa não é a primeira vez em que ela perde seguidores nas redes sociais. A cantora também já causou ao fazer uma tatuagem em uma parte íntima, além de declarar apoio político.
Política já fez Anitta perder seguidores
O posicionamento político de Anitta na última eleição presidencial em 2022 também fez a cantora perder seguidores. Contrário de 2018, quando ela não declarou apoio explícito, a estrela internacional mudou de postura em 2022. A cantora torceu para que Lula (PT) assumisse o governo no lugar de Jair Bolsonaro (PL).
“Minha família sabe o preço de todas as coisas que as pessoas não estão conseguindo comer no Brasil. Isso não é normal, galera. E o pior de tudo é ter uma pessoa no comando que incentiva a sociedade a ficar brigando uns com os outros. Isso não existe. É por isso que eu, que nunca cogitei votar no Lula, agora voto. Se eu quiser, faço outra tatuagem com o nome dele”, declarou ela na época.
Tatuagem polêmica
Outra fase em que Anitta também dividiu opiniões foi quando ela fez uma tatuagem em uma parte íntima A cantora compartilhou todo o processo do desenho na plataforma de mídias adultas, o Onlyfans.
Em entrevista recente ao "Fantástico", da TV Globo, ela comentou sobre a experiência. "Não é exatamente lá [no ânus], é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer", iniciou ela.
"Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo. “E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?", completou a artista.
Veja o vídeo abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!