A atriz Camila Queiroz, atualmente no ar com a versão mais leve de "Verdades Secretas 2", relembrou o início da carreira e revelou ter sofrido assédio após protagonizar a primeira temporada da novela.
"Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulher, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio", iniciou em entrevista para a revista Caras.
Leia também:
"Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem. Faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente", completou a atriz.
Camila Queiroz ainda falou sobre os bastidores da trama e revelou que as cenas eram mais mecânicas do que aparentam ser no produto final.
"Você precisa estar muito tranquila e segura no set para gravar essas cenas. A tensão e o nervosismo eram os mesmos nas duas temporadas. As cenas de sexo são todas coreografadas. Cada movimento é pensado, cada jogada de cabelo é estratégica. Dá muito trabalho", explicou.
Apesar das polêmicas em torno da saída dela da segunda temporada, ela revelou que está tudo no passado.
"Tenho muita gratidão pela Globo. Nossa história é linda e muito intensa. Todos os pontos foram elucidados e temos uma relação respeitosa. Vivi personagens maravilhosos ali dentro e não poderia ser diferente", contou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!