A atriz amila Pitanga comentou sobre antigos relacionamentos homoafetivos que teve e falou sobre sua “sexualidade livre”. Segundo a artista, estas experiências sexuais são libertadoras e ampliam a noção de sexualidade.
Em entrevista ao jornal O Globo, Camila Pitanga relembrou esses relacionamentos e contou como eles contribuíram para sua construção pessoal. “[A sensualidade] Não é necessariamente para o outro, é muito para si. Tem a ver com saber dançar, fluir na música, ser livre com o meu prazer, os meus afetos e o que a vida me traz”, contou.
Leia também:
“Tive muitos encontros capazes de ampliar a minha sexualidade. Numa sociedade machista, são poucas as mulheres que exercem a conexão com o próprio prazer. Tive bons parceiros que me fizeram agregar novas camadas e fases”, completou ela.
Atualmente, Camila namora o professor de filosofia Patrick Pessoa, mas falou do namoro com a ex, Beatriz Coelho. Na época, Camila tinha 42 anos e viveu seu primeiro relacionamento dela com uma mulher.
“Se tem uma coisa que posso falar de boca cheia é que amei muito e fui muito amada. Vivi momentos de sofrimento no amor, obviamente, mas sempre tive pessoas muito legais”, disse.
Camila Pitanga revelou que faz terapia com atual namorado
Ainda durante a entrevista, Camila Pitanga revelou que divide muitos interesses com o atual namorado. Além disso, ela revelou que eles fazem terapia juntos, mas que vivem em casas separadas.
“É importante sair do campo da idealização, de achar que você é o centro de tudo e exigir isso do outro”, afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!