Uma das publicações mais esperadas do ano nos EUA vai revelar como era a vida de Bruce Jenner, ex-atleta de decatlo e pai de Kendall e Kylie Jenner, antes de assumir sua transexualidade e ser reconhecida como Caitlyn Jenner. Um dos trechos obtidos com exclusividade pela revista "People" revela que Bruce, quando contratado para palestras motivacionais depois de ganhar o ouro olímpico em 1976, usava lingerie por baixo dos ternos.
Eles não sabiam que, por baixo do terno de trabalho, eu estava usando sutiã e calcinha. Que eu não era Bruce Jenner e sim uma mulher que viria a se chamar Caitlyn, que ainda tinha que ser Bruce, exceto nos momentos em que podia ser autêntica. A palestra que eu dava se chamava 'encontrando o campeão dentro de você'. Tudo bobagem", contou ela, hoje com 67 anos, na obra "The Secrets of my Life" ("Os segredos da minha vida", em tradução livre).
Ela revela também que costumava roubar maquiagem da "tropa K" (as Kardashians) e guardá-las juntas com a roupas femininas que escondia:
"Acredite, tem mais maquiagem naquela casa do que em qualquer outra da história".
Casamento Kris
Casada com a matriarca das Kardashian, Kris, quando ainda era chamada de Bruce, Caitlyn revelou detalhes da vida íntima do casal - o que deixou a ex-mulher irada, como mostrou episódio do reality show "Keeping up the Kardashians".
"Nós nos apaixonamos rapidamente (nos casamos após sete meses). Como - não vamos nos enganar - todo mundo quer saber, Kris e eu fazíamos sexo frequentemente no começo e era bom... Cheio de amor. Mas minha atitude não era diferente do que era no colégio: eu não estava inteiramente confortável com isso", contou ela sobre a relação que durou 24 anos.
Caitlyn também aproveitou a obra para falar de sua relação com o sexo em geral.
"Não tenho apetite por sexo. Isso vai contra a percepção que as pessoas têm de que os transgêneros fazem a cirurgia por conta de seus desejos sexuais", esclareceu ela, antes de comentar sobre o que pode vir a acontecer em sua vida. "Uma parceira mulher no futuro? Eu penso nisso. Uma parceria sexual no futuro? Não, pelo menos por agora e talvez nunca. Um companheiro homem no futuro? Eu nunca tive a inclinação, mas isso talvez mude".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!